09/04/2017


Mulher Submissa




Por que eu gosto de mulheres submissas? Ninguém nunca quis realmente saber o porque, consideram seus próprios porques me taxando de machista, antiquado e até preconceituoso. Posso talvez possuir todas essas qualidades (que você diria ruins), mas não por gosta de mulheres submissas.

Quando falamos em submissão, o que vem a tona, talvez por causa dessa onda de feminismo atual, é esse conceito de submissão cruel onde a mulher perde seus direitos, oprimida por uma sociedade machista. Vista como objeto sexual, como sexo frágil de potencialidade limitada. A submissão de que falo, entretanto, não se encaixa neste contexto. A submissão que me desperta o prazer não é aquela subjugada onde o opressor elimina completamente o desejo pessoal do oprimido. Mas a submissão expontânea, por amor, por prazer.

O atraente não é a fragilidade e a obediência do submisso em si, mas o potencial de não o ser. Mandar, ser autoritário, qualquer um pode ser, mas se submeter a servir é uma qualidade especial. Se submeter a servir por vontade própria é algo ainda mais especial, eu diria até mesmo afrodisíaco. Assim como o meu prazer está no prazer da minha amada, igual prazer eu tenho quando sinto que é também o prazer dela, o meu.

Abdicar do próprio prazer, pelo prazer alheio é sexy, é afrodisíaco. Uma mulher que faz isso através da submissão me leva as nuvens. Não há mérito algum em realizar os próprios desejos, isso é fácil, qualquer um pode fazer. A beleza está em realizar o irrealizável, em amar o desprezível. A submissão expontânea só é possível para aqueles que se libertaram de um espirito egocêntrico de visão minimalista. Ter o poder de mandar, mas obedecer não é para qualquer um. Se é dado poder a alguém, então essa pessoa comumente se transformará em um demônio. Não é atoa que uma das maiores qualidades apreciadas por todos em Jesus Cristo era sua submissão incondicional. Apesar de ser o Filho de Deus, ele se abaixava diante dos pecadores e lavava seus pés.


A superioridade da submissão não é enxergada, ao contrário, descriminada. Para mim, uma mulher submissa é o que há de mais sexy e atraente. Ela me dará a difícil tarefa de satisfaze-la através da minha própria satisfação.  

CONTATO: umlugarescuro@gmail.com

9 comentários:



  1. شركة تاج لتسليك المجاري بالقطيف 0551844053 ومكافحة الحشرات وخدمات التنظيف الشاملة من تنظيف للمنازل والفلل والشقق شركة تسليك مجارى بالقطيف
    وخدمات تنظيف المجالس والسجاد والموكيت والكنب بالقطيف وتقديم افضل الخدمات المنزلية شركة تسليك مجاري بالقطيفالشاملة ومكافحة النمل الابيض ورش الدفان
    وكافة خدمات الصيانة والمقاولات من سباكة وكهرباء وغيرها من الخدمات المنزلية بالقطيف . شركات تسليك مجارى بالقطيف
    شركة مكافحة حشرات بالقطيف
    شركة تنظيف منازل بالجبيل
    شركة تسليك مجارى بالجبيل
    شركة تنظيف منازل بالدمام







    ResponderExcluir
  2. Ui, chega arrepiei!
    Adorei sua escrita e a forma como expressou o assunto em palavras!
    Vou ler outros agora!
    Parabéns e sucesso!
    https://sonhoemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir