04/08/2011

Solidão

Eu não tenho ninguém
Nem a mim mesma
Quem eu pensei que tinha
Foi ilusão
Ao invés de viver de ilusão
Prefiro ficar na solidão
Ela nunca vai embora
Sempre fica esperando...
O momento certo
Eu estou neste momento
E ela está aqui
Não é uma sensação boa...
Mas acabo por não resistir
E me entrego pra "Ela"
De corpo e alma
Pra quê se machucar com "pessoas"...
Incapazes de nos compreender e amar!
A Solidão...
Não a vejo
Mas a sinto!
Como nunca
Com "Ela", não existe amor
Me acostumei com "Ela"
Estou cercada por "Ela"
Por onde ando,
Quando penso,
Quando sinto...
Eu não tenho ninguém
Só "Ela" me acompanha!
A Solidão.
(Elisangela Parra)

CONTATO: umlugarescuro@gmail.com

Um comentário:

  1. E quem nunca se sentiu assim, não é verdade? Quem nunca se sentiu unicamente na companhia da solidão? Tem vezes que realmente, é melhor está só, mas lembremo-nos que jamais estaremos completamente sós, pois sempre haverá alguém, nós mesmos.

    ResponderExcluir